Santa Luzia do Tide - Serviço de Inteligência da PM tira três traficantes de circulação



O Serviço de Inteligência da Polícia Militar (Serviço Velado) conseguiu prender ontem (20), terça-feira, três traficantes de drogas que agiam em Santa Luzia. 
Na operação, foram presos em flagrante, Amauri Santos da Silva, de 22 anos, Francisco Edézio do Nascimento, 60 anos e Lucivaldo Silva dos Santos, 22 anos.
A primeira prisão ocorreu por volta das 10 horas da manhã. Amauri Santos da Silva, morador do Mercado Novo, se encontrava em um bar no centro da cidade, comercializando os entorpecentes no momento em que a polícia lhe deu voz de prisão. Com o acusado foram encontradas sete cabeças de crack prontas para o consumo, além da quantia de dez reais.

Segunda prisão - A outra prisão ocorreu por volta de meio dia. Lucivaldo Silva dos Santos, de 22 anos, estava sendo monitorado há algum tempo por utilizar sua residência, situada no Bairro Abdon Braide, para comercializar entorpecentes. No momento da prisão, foram encontradas 33 cabeças de crack em poder do acusado, além de celulares, vinte reais e uma tesoura utilizada na embalagem da droga.

Terceira prisão - A última prisão do dia aconteceu por volta de uma hora da tarde. A polícia se dirigiu à residência do senhor Francisco Edézio, situada no Bairro Mutirão, em Santa Luzia. A polícia anunciou a prisão e Francisco não esboçou reação. No interior de sua residência foram encontradas 6 cabeças de crack prontas para o consumo, duas pedras brutas de crack pesando em média 18 gramas, 100gramas de maconha prensada, dois papelotes de maconhas prontas para serem vendidas, além de uma garrucha e uma espingarda.
Francisco Edézio foi preso em flagrante junto com drogas e armas

Todos os presos juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês. O trio responderá por trafico de entorpecentes, o senhor Francisco Edezio, também responderá por posse ilegal de armas de fogo.



Fonte Os Informado


A Denarc estourou ontem (20) um laboratório de refino de drogas em Santa Inês. Apreendeu 13 quilos de crak e sete quilos de cocaína. O responsável pelo laboratório foi preso no local. A operação foi comandada pelo delegado Cláudio Mendes.


Fonte Luis Cardoso

1 comentários :

Deve-se ver a fonte realmente.. Plagio de matérias é crime

Postar um comentário