Raimundo da Lurdes e Kennedy Sousa Firmam União Contra Gestão Desgastada, em Igarapé do Meio.



O clima político do município de Igarapé do Meio parece começar a esquentar, pois os dois pré candidatos a prefeito Raimundo da Lurdes e Kennedy Sousa estavam reunidos ontem (16/04/2012) no objetivo de traçar planos para dias melhores ao povo de Igarapé do Meio. Segundo informações os dois candidatos de oposição se uniram e agora se tornaram “uma só força de oposição” contra as mazelas deixadas pela atual gestão e seus colaboradores.
Com esta união a aposição cresce muito mais e chega a se unir com mais de 5 partidos políticos, dezenas de comerciantes, representantes de associações de classe e lideranças comunitárias, tudo por considerarem que a atual situação administrativa do município é catastrófica.
Ainda não sabemos o nome que vai disputar as eleições, mas já teve um avanço.

mais informações na edição impressa

29 comentários :

A cidade de Igarape do meio precisa de mudança já.
Vamos todos juntos com Raimundo da Lurdes... Esse sim irá trabalhar por nossa cidade.

Dos dois nomes citados fico com Raimundo da Lurdes,morador antigo de nossa cidade.
Fico com Raimundo Lambança!

Raimundo a lurdes vai mudar o Igarape do Meio. Chega de viver na miseria, Igarape do meio precisa de mudança.

Vejamos o seguinte, nós já elegemos um comerciante que não era político e nada fez pelo município, em 2008 um grupo brincou de política e acabou apresentando um outro comerciante como candidato. e o vírus da politica não o pegou voltando esse para o que realmnte gosta de fazer para seu sustento, ai chegou um Homem de coragem da cidade vizinha de Monção, filho de politico, Idealizador e fez um brilhante trabalho de pre candidatura e despontou nas pesquisas, ele é funcionário Público Federal, tem garra transmite uma segurança ao eleitorado e e´quem disputa a elição no municipio. Kennedy Sousa eu não acredito na união dele com seu Raimundinho só se o mesmo for cabeça de chapa, pra quem já gastou tanto formando grupo com uma estrutura a disposição do povo, não acredito nisso, agora mesmo ele está nos dando ônibus tri elétrico para a passagem da cruz aqui em Igarapé, coisa que nemhun candidato e prefeito não pode fazer, existe uma meia dúzia de pessoas que acham que o empresário Marcos Auélio vem para ajudar seu Raimundo e isso acreditar em papai noel, é porisso que eu e a minha familia vamso apostar nese homem.

Vai apostar errado!
Como voce disse o "formidavel homem" de coragem pertence a cidade vizinha de Monção e não a cidade de Igarapé do Meio. Será que podemos considera-lo como forasteiro??
Como voce tambem disse o "formidavel homem" é filho de politico e com certeza deverá comandar admitindo as mesmas mazelas feitas pelos seus ancestrais.
"Idealizador" de que?? Acho que ai já é tentar filosofar demais....
"transmite segurança ao eleitorado"??... isso é só porque ele é Policial?? A titulo de informação, esta classe é uma das mais corruptas e adoram uma propina!
"dando onibus e trio eletrico para passagem da cruz"... como o povo de Igarapé do Meio se conforma e se exalta com tão pouco...por isso é que a cidade se encontra assim, sem nada!
Qualquer ajuda é vista como um bom ato, mas no fundo os interesses são outros, o VOTO!

Forasteiro? pode até ser, mais visão política você não tem, procura saber quem é Kennedy Sousa, quais são os seus vínculo de amizade dentro do Município de Igarapé do Meio, agora procura saber quem é Raimundinho, frio, sem coragem, não conhece política, avarento, escravo de trabalho é um homem que não se ver ele nem no seu lazer com a família, não tem expressão nenhuma lá fora. você falou do policial federal disse que é uma classe pro pineira eu até concordo com você, agora procure conhecer o Kennedy Sousa, quem sabe você não vai se surpreender. E te digo mais o que eu ouço falar dentro da casa do Antonio Berto que em razão do que acabei de expor, eles tem medo é do Kennedy Sousa e não do Raimundinho e que se sair os três quem disputa com eles é o próprio Kennedy Sousa. Então vota você errado, o Raimundinho nem saúde se quer, ele tem para fazer campanha ele é safenado, tem problemas cardíacos e vai se o vice do Kennedy Sousa e ai você vota em branco ou anula seu voto.

Ainda bem que concordas que se trata de um forasteiro. O maximo que ele possui é isso ai "alguns vinculos de amizade no municipio", pois nem morador daqui não é.
Frequenta a cidade com um unico e exclusivo interesse, ser Prefeito. Nossa, que forte interesse!
Que bom que concordas que a classe é pioneira e adora uma corrupção. Espero que vc não se surpreendas e se decepcione!
"lazer com a familia" "safenado", "problemas cardiacos" acho que o cidadão ou cidadã é que não entende nada de politica, pois logo leva as coisas para o lado pessoal. Ter problemas de saude, não é obstaculo algum para lutar em uma campanha.
Já que conhece tão bem o Kennedy irás descobrir que ele como qualquer outro cidadão tb tem problemas de saúde.
Kennedy deve ta "louco" atras de um vice da cidade, pois é sabedor que se trazer seus compassas NÂO TERÁ VOTO, já que não tem popularidade nenhuma na cidade! É bom refletir e pensar..

Entre os dois, prefiro Sr. Raimundo para Prefeito, pois acho temeroso colocarmos nossa cidade na mão de um de fora.

Por que esse Sr. Kennedy não se candidata em sua cidade natal, ja que é uma pessoa tão maravilhosa?? Essa é uma boa pergunta!!

Algum interesse maior ele têm! É bom abrir o olho povo de Igarapé do Meio.

Até o preesente momento tenho analizado e tenho ouvido o Antonio, Zé , kenedy e Raimundinho como os demais, tenho meus remanecentes nesta cidade desde 1989.
Acompanhei Ubiratan, Antonio e por ultimo o Zé, e nunca tinha visto um homem de coragem e peitudo igual a esse kenedy muitos podem até falar mal, como se fala de qual quer um outro, mais lhes digo de certeza o próximo prefeito vai ser esse rapz.Pelo que tenho sondado e acompanhado, ele tá dia e noite fazendo politica na sede e nos interiores, enquanto isso o Antonio,que foi "um bom administrador" e diga-se, que foi bom enquanto durou pois a brutalidade e ruindade tomou conta dele. E o Zé que nos deixou a desejar de uma administração estão é discultindo quem vai ser o candidato(a). Já o raimundinho um homem bom,leva a vida como se nada tivesse acontecendo por falta do instinto politico, nem se quer o homem não sai daquele comercio e nem dá nada pra ninguém e não quer cair em campo.
Politica não é pra qual quer um !
Dizem que kenedy é forasteiro e o Ubiratan e o Zé vieram de onde? pelo que tenho analizado, o kenedy já ajudou mais pessoas do que nas gestões de Antonio e de Zé.
Politica é meter a mão no bolço, ter coragem e partir pra campo.
tenho acompanhado outros municipios e geralmete os prefeitos filhos(as) de suas terras não fizeram nada pelo seu povo. Já os forasteiros fazem boa administração em geral organizam a cidade elevam os seus indices, valorizam o comercio e geram renda para os seus municipíos e etc.
Eu quero é o Desenvolvimento da minha terra !
Você, pode até não pensar igualmente a mim, mais vejo o kenedy como bom nome, rapaz de coragem e muito bem quisto pelo povo, aida que alguns não aceitem. Mais quando o povo quer, não tem jeito.
Vou apostar nesse kenedy assim como apostei nos demais.

Eu e minhas amigas preferimos também o kenedy.
esse gato !

prefiro o kennedi sousa pois é o melhor para o igarapé do meio.....

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Caros,
Primeiramente gostaria de parabenizar a boa iniciativa deste jornal que sem medo, divulga a real situação do municipio de Igarapé do MEio.
Sou morador antigo da cidade, aqui criei meus filhos e netos.
Lendo as materias desde jornal me surpreendi com os comentários feitos aqui. Dar pra perceber que o meio politico de Igarape do meio, ta bem acirrado e as disputas serão de deixar qualquer um louco. Isso porque, pelo que me parece a população quer mudança e não acredita mais nas promessas do grupo que comanda a cidade.
Bom, dos pre-canditado citados o S. Raimundo, assim como eu, é morador antigo e nas ultimas eleições fez um bom trabalho e foi muito bem votado. Falaram que a Familia de Antonio BErto morre de medo do Kenedy... ora isso é historia, esse não assusta em hipotese alguma a atual gestão.
S. Kenedy não tem popularidade nehuma na cidade, e se não me falha a memoria nem morador daqui não é. Esse faz parte de um grupo politico da cidade vizinha, Monção, e frequenta a cidade exporadicamente, com uma unica intenção ser Prefeito.
Ora senhores, será mesmo que o povo terá coragem de eleger algum que só vem passear na cidade? Vejo os comentarios que as intenções do mesmo saõ outras...Volto a repitir esse cidadão tem popularidade zero, mal conhece os moradores de Igarape, e mal conhece o sofrimento deste povo.
Falaram aqui que o mesmo é Forasteiro! Verdade! Essa palavra se encaixa perfeitamente a ele, e sem duvida alguma esse cidadão nunca irá "decolar" como candidato.
Falaram tambem que o Kennedy é bem visto pelo povo... historia, acho que apenas uma meia duzia de eleitores sinpatizam com ele, pois o que comentam nas ruas de Igarape é que ele é ignorante, bruto e usa sua farda de guarda para barrar os carros dos moraderes no posto de fiscalização de santa ines.
Diante disso, eu prefiro apostar nas pratas da casa. Voto em Raimundo da Lurdes para prefeito, e sem duvida afirmo que o diante dos dois, o povo não pensará duas vezes em votar no s. Raimundo.

Caros,
devido a probelmas no meu computador, tive que redigir duas vezes o meu pensamento sobre o assunto gerando, assim, dois comentarios sucessivos. Achei que, o primeiro não teria sido enviado e acabei que redigir um novo texto.

Desde já, agradeço a disponibilização do espaço e a livre liberdade de expressão.
Grato,

Morador da Cidade de Igarape do Meio

É verdade tudo que você fala ele não tem popularidade, ele só amigo do povo e o povo o apoia .
É tanto que ele não tem popularidade que ele tem 39% de intenção de voto, se você tem noção de matemática calcule em cima do numero de eleitores e veja com quantos votos ele vai se eleger.
kkkkkkk

Kennedy Sousa é filho de Monção do mesmo municipio que deu um prefeito bom que fez até onde sua capacidade permitiu, Que é Antonio Berto, e que muitos de nós apostamos nele quando da eleição na disputa com Ubiratan, inclusive por onde anda esse moço. Eu quero deixar aqui uma frase para ser refletida. Santo de casa não faz milagres, a verdade é que esse Kennedy Sousa é homem de coragem chegou aqui e adotou uma postura, cristão evangélico, tenho visto ele ajudando muita gente e sei que o mesmo não é rico, ele é humano sensivel aos problemas das pessoas e eu estou torcendo pra uma união dele com o Raimundinho que foi o candidato que votei com minha familia na passada e acho até que perdemos a eleição por eles terem brincado de política foi uma campanha de 30 dias um candidato de última hora não passou segurança a populaçao Igarapeense ficou arrodiado de uns politiicos sujos aqui no Municipio como o Ribinha que sóvem aqui no tempo de eleição, Maria Luiza que vive em Alto Alegre e por ai vai, inclusive o próprio Raimundinho é culpado do Kenedy Sousa ter chegado e avançado pois o mesmo não soube conduzir a sua politica, e disse a ele na eleição de Dep. que o Kennedy ia encostar nele e seria perigoso para a eleição de 2012 e aconteceu Raimundinho deu 526 para seu Dep Estadual e Kennedy Sousa 517 ou seja ben ali eu vi o espelho da eleição de 2012, o momento não é de culpar a ou b e sim de orar e rezar para que eles se unam, para Vencer Igarapé do Meio.

boa a tarde a todos! nasci nesta cidade outrora povoado no ano de 1.968, e junto com minha familia mudei para Sao Paulo ainda menino. Mas me lembro e tenho saudades da minha terra natal. Acompanhando esta inquete deste conceituado jornal o qual, aporveito para parabeniza-lo pela iniciativa impar no tocante a cumprimento da democracia nesta cidade. Senhores, sem nenhuma pretençao gostaria de atentar que os comentarios que vi me preocuparam muito pois, ninguem falou de programa de gonverno, dos candidatos. De suas propostas e como alcança-las. è ai que pauto meu comentario acredito que devemos votar em propostas e nao em falanças jogadas ao vento e, aquele que apresenta-las de forma viavel devera ser escolhido por voces meus amados conterranos.Obrigado e boa sorte cidade e povo de igarape do meio.

Incrível como meu povo gosta de sofrer não bastasse as mazelas do antigo e atual governo ainda querem continuar sofrendo Kennedy é mais um que quer se aproveitar da populãção se for eleito vai sumir e mais uma vez o povo vai pastar então digo a todos ESTOU COM RAIMUNDO DA LOURDES POVO IGARAPEENSE VAMOS MUDAR DE VERDADE.

Zé filho tu ta é @#$%¨&*()_ kkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade Igarapé do Meio está passando por um momento de ditadura...muitos eleitores tem que analisar bem antes de votar...o atual prefeito esse já deveria ta fora muito tempo..pq a unica coisa q ele faz é beber cachaça...akela secretaria de finanças chamada ILDAMAR é uma nojenta,uma idiota,uma mulherzinha daquela que vive humilhando a população pensando que o dinheiro que ela pega é dela,ta muito enganada,mas tenho certeza que ela vai pegar o dela..não quero saber quem será o prefeitooo...quero um pessoa que trabalhe pelo bem de nossa cidade..que a cada dia se afunda mais e mais

meu amigo as mazelas hoje estao do lado do raimundo da lurdes. o seu raimundo mostrou que o unico compromisso dele é com o seu proprio bolso e com bem esta da sua famila e nao com povo de igarape do meio. hoje a banda podre da politica de igarape do meio ta com ele. os vereadores corupitos e se nao bastase o ladrao do prefeito. hoje seu raimundo da lurdes nao pode mas dizer que é oposiçao por que ta junto com a coja de ladroa que so maltrata e rouba noso povo e ai quem. é meu amigo quem é as mazelas agora rimundinho ou kenedy sousa que nao se cuvou aos coruptos. ou raimundinho que ta comendo na panela do prefeito. vai kenedy vc provu que é oposiçao de verdade meu povo agora saber de verdade quem tem compromiso com eles.

Ô Zé Mané! Deixa de tu ser panaca, que vereador não administra dinheiro de prefeitura.Os mesmos têm obrigação de discutir as leis do municipio,bem como, aprová-las.Quando tu defendes esse cidadão(Kenedy),fica sabendo, e refresca bem a tua memória,que ele foi pre-candidato a prefeito de monção no pleito anterior e se vendeu para a então prefeita Paulinha.
Pegou 100 mil reis e deu no pé para São Luis deixando todo o pessoal do seu grupo na mão.Ele tá sujo lá em Monção,e tá tentado dá o mesmo golpe aqui em Igarapé do Meio nessas Eleições.Tú podes ter certeza que ele vai se vender para Antonio "ZOIÃO",para compor a chapa de vice de Beijim,Bejim e Tchau,Tchau.E tú defensor fraco, ele vai te deixar na mão. Porque esse mal exemplo faz parte da personalidade dele.E com esse tipo de caráter não vai chegar nunca a prefeitura de Igarapé do Meio.

ze mane é tu otario que acompanha um canidato que antes de ganha ja ta se vendeu por prefeito e ja ta com banda podre da politica de igarape do meio. aonde o coreia bandido. os vereadores coruptos e toda aquela laia de bandidos que acba com o nosso povo sofrido. vereador nao administra mas quem facilita pro preifeito rouba burro. se ladroes que estao prestase e fiscalizase nos nao estava desse jeito. o trabalho do vereador burro nao é so de discutir leis mas fazelas valer nao deixando o teu prefito rouba. e agora se ajutou com seu raimundo agora ele e´o ze bom o honesto antonio berto é o unico safado.acorda meu filho.

Realmente Igarape do Meio tá lascado!!! Se votarem nessa Maria Luíza como vereadora... Já não basta o q o filho dela fez??? Ele está roubando demais em Alto Alegre. De repente até ganhem pq ele está com dinheiro pra investir na campanha dela aki. Como o Eduardo diz, ele tem o prefeito Atenir nas mãos dele... diz pra todo mundo q o prefeito vende as coisas e o dinheiro cai na conta dele... é muito roubo mesmo. Agora eles vao roubar aki na nossa cidade, pelo menos é o q pretendem. Nao basta o dinheiro q essa velha desviou enquanto secretária de saúde aki vamos ver ela desviando como vereadora??? Acordem Iagapeenses!!!

Vou com esse kenedi por que ele provou q tem palavra o homem não se vendeu .

esse povo do 43 so querem da dinheiro ao povo comprando voto!! e depois ele pegam oque ele deram e um pouco mais!! O 10 sim ele pode ganhar com sua humildade porque ele nao ficar por ai comprando votos!! eh 10 na cabeça e no s2

Postar um comentário