Pindaré-Mirim - Vereador é bombardeado por colegas


As sessões da câmara de Pindaré-Mirim, assim como em outras, tem sido mais quentes. Tudo por conta das eleições deste ano e por conta mais ainda do presidente daquela casa, o vereador Aldemir Lopes (PSB) declarar que sua esposa sairá candidata a vereadora este ano em seu lugar. Esta declaração do presidente tem causado muita confusão entre os parlamentarem governistas, pois segundo falou Aldemir, o grupo de oposição aceita que sua esposa saia candidata a vereadora.
Aldemir Lopes é vereador de 6 mandatos, 24 anos como vereador; A meses vem sendo convidado para compor a chapa de vice do pré-candidato a prefeito Dr. Alexandre, apoiado pelo atual prefeito Dr. Henrique. Os vereadores da base do governo aceitam que o presidente seja o vice, porém não admitem que sua esposa saia candidata a vereadora.
O grupo de oposição liderado por Dr. Valber também deseja Almir Lopes como vice e não vê problema algum em sua esposa sair candidata. "Eu tenho medo de me passarem a rasteira." Falava o vereador se referindo a problemas com aliança passada. "Eu só recebia flores; agora vou ser atacado direto, até no blog." Lembrou o presidente ao colegas de quando todos falavam bem dele.
Depois que o vereador presidente da casa encerrou a sessão e mesmo assim alguns vereadores pediram respeito, pois alegaram que haviam pedido para terminar em um determinado horário.       





0 comentários :

Postar um comentário