PERFIL DE MANOEL DA CECÍLIA 10.000



Conscientizar é prevenir,
Enquanto estudante participou dos movimentos políticos estudantis; já em meio à militância política, que se faz constante em toda a sua vida, busca conhecer a realidade social do nosso município, lutando junto ás comunidades para que possamos modificar a triste realidade social que tanto nos afeta.
Na sua trajetória profissional, foi comerciário, funcionário do sistema mirante, Assessor Parlamentar do deputado federal Cleber Verde e hoje MANOEL DA CECÍLIA é 10.000.
Dentro da política partidária ativa MANOEL DA CECÍLIA 10.000, é presidente municipal do Partido Republicano Brasileiro – PRB de Santa Inês, levantando a bandeira de luta dos aposentados, dos idosos, dos deficientes e dos trabalhadores em geral.
Consciente das mudanças que vem ocorrendo na legislação previdenciária, que afetam diretamente os direitos conquistados, ao longo dos anos, por isso que MANOEL DA CECÍLIA 10.000, apoia a luta sindical nas suas mais diversas reivindicações, em favor dos lavradores, dos pescadores, dos servidores públicos e de todos os que precisam ser amparados.
 MANOEL DA CECÍLIA 10.000, é candidato ao cargo de vereador, na disputa por uma vaga na câmara municipal de Santa Inês, pois conhece o papel do legislador e está preparado para apresentar projetos que ajudem a administrar a cidade dos nossos sonhos. Uma vez que é conhecedor dos problemas de infraestrutura, saneamento básico, paisagismo, urbanismo, saúde, educação, segurança, transporte e outros, que nos afetam diretamente, influindo em nossa qualidade de vida e daqueles que se dispõe a nos visitar.
Com plena convicção de que com o seu apoio, poderá realizar seu objetivo maior, é que venho pedir seu voto de confiança, em nome da renovação política tendo o firme propósito de está cada vez mais próximo das causas populares.
Propostas:
1-      Criar uma casa de apoio para moradores da zona rural, que necessitam de local na sede para melhor resolver suas necessidades como: Consultas medicas, exames e etc.

2 - Implementar requerimentos para descentralização e informatização  nos postos de saúde para viabilizar a marcação de consultas e exames  no município.
3 – Buscar recursos para a criação de uma república para os filhos de pessoas da zona rural, que precisarem  fazer  faculdade e não tem  onde se instalar na Sede.

4 – Requerer recursos para colocação de poços artesianos e fossas em comunidades e bairros; esquecidos pela Caema.
5 – Traçar uma Agenda para visitas e reuniões com a comunidade, buscando colaborar com os problemas imediatos do povo.

0 comentários :

Postar um comentário