Codó - Polícia prende suspeito de homicídio



Policiais Militares da 9ª Companhia Independente, sediada em Codó, prenderam, na terça-feira (25), Carlos André da Conceição, 23 anos. Ele é suspeito de assassinar o idoso João Pereira de Sousa, de 64 anos. O crime ocorreu na própria residência da vítima, localizada na rua União, no bairro Codó Novo, naquele município.
No momento da prisão, Carlos André tentava se esconder dentro da casa de uma tia, no km 17. A faca utilizada no crime foi encontrada na casa do autor, na Rua Liberdade.
Em depoimento, o suspeito disse que o crime foi motivado por vingança. Carlos André afirmou ao delegado Zilmar Santana de Oliveira, titular do 1ª DP, que lavrou o auto de prisão em flagrante, que quando tinha 13 anos, o idoso teria abusado sexualmente dele e que, possivelmente, teria transmitido alguma doença. O delegado contou que Carlos André abordou a vítima no interior da casa e desferiu diversos golpes de faca.
Após ser localizado e detido, Carlos André foi encaminhado a 4ª delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante. Ele ficará detido à disposição da Justiça.
Investigação
A Polícia Civil em Codó, também, realiza diligências para prender o principal suspeito do homicídio que vitimou Maria Amparo Fernandes, 48 anos. Segundo informações policiais, ela foi assinada pelo ex-companheiro da filha, Wilhame Carlos de Sousa Neres, de 36 anos.
De acordo com o delegado plantonista, Zilmar Santana de Oliveira, o crime também foi motivado por vingança, já que a filha da vítima teria terminado o relacionamento com Wilhame e ele não teria aceitado a separação. Ainda segundo a polícia, no momento do homicídio, o suspeito ainda teria travado uma luta corporal com um dos filhos de Maria Amparo. Após desferir varias facadas contra a vítima, Wilhame Carlos empreendeu fuga. Equipes das polícias Civil e Militar realizam diligências por todo o município e por cidades vizinhas a fim de localizar o suspeito.

Fonte - imirante

0 comentários :

Postar um comentário