O SEBRAE abrir inscrições para empresários
e profissionais que mantenham contato direto com clientes. O objetivo do curso
é identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento em
sua empresa que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto
positivo nos resultados.
Confira o conteúdo e o período de
inscrição, bem como o inicio do curso:
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Bem tratado ou bem atendido?
Momento da Verdade das empresas;
O perfil do profissional de atendimento;
Habilidades essenciais do profissional de atendimento;
Os sete pecados do atendimento;
A fórmula da satisfação do cliente;
Agregar valor gera encantamento do cliente e pode gerar diferencial
competitivo;
Como lidar adequadamente com queixas, reclamações e clientes agressivos;
Medindo a satisfação do cliente;
Data do Curso: 01/04/13 a 05/04/13 Horário:
19h00min às 22h00min
Carga horária: 15 horas Local do Curso: Sala de treinamento do SEBRAE
Período da inscrição: 20/03 a 27/03/2013
VAGAS LIMITADAS! GARANTA JÁ A SUA!
Valor
da Inscrição: R$ 40,00
INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES: SEBRAE - Rua Nova, Nº 50, Centro; Fone: 3653-2461 ou 3653 - 3585
As informações são da Assessoria de Comunicação do SEBRAE