PINDARÉ-MIRIM. - COMUNICADO AOS APROVADOS NO ULTIMO CONCURSO PÚBLICO



A Prefeitura Municipal de Pindaré-Mirim,Convoca Todos os aprovados dentro do número de vagas Previsto no edital de número 0001/2010,para comparecerem na Escola Municipal Raimunda de Nazaré Jansen entre os dias 16/01 á 29/01,a partir das 7:30 ás 11:30  e das 13:30 as 16:30 da tarde.Para fins de recadastramento.
Munidos dos seguintes documentos:


01 Carteira de Identidade.
02 - CPF.
03 - Copia da Portaria.
04 - Copia do termo de Posse.
05 - Carta de Apresentação.
OBS: Os aprovados dentro do número de vagas serão empossados imediatamente após o recadastramento.



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01 - Carteira de Identidade.
02 - CPF.
03 - Copia da Portaria.
04 - Copia do termo de Posse.
05 - Carta de Apresentação.

alem desses documentos é facultativo uma foto 3x4 e comprovante de residencia. leve tambem seu numero do titulo de eleitor e o numero da sua matricula no contra cheque.

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