A Prefeitura Municipal de Pindaré-Mirim,Convoca Todos os aprovados dentro do número de vagas Previsto no edital de número 0001/2010,para comparecerem na Escola Municipal Raimunda de Nazaré Jansen entre os dias 16/01 á 29/01,a partir das 7:30 ás 11:30 e das 13:30 as 16:30 da tarde.Para fins de recadastramento.
Munidos dos seguintes documentos:
01 - Carteira de Identidade.
02 - CPF.
03 - Copia da Portaria.
04 - Copia do termo de Posse.
05 - Carta de Apresentação.
Fonte - Pindaré Noticias
1 comentários :
01 - Carteira de Identidade.
02 - CPF.
03 - Copia da Portaria.
04 - Copia do termo de Posse.
05 - Carta de Apresentação.
alem desses documentos é facultativo uma foto 3x4 e comprovante de residencia. leve tambem seu numero do titulo de eleitor e o numero da sua matricula no contra cheque.
Postar um comentário